Bem vindos a nossa casa!

O nosso Recanto do Mundo é uma bela granja na Paraíba – Brasil.

A gente se apaixonou por esse cantinho do Brasil, e decidimos nos estabelecer aqui e formar o nosso lar.

O nosso trabalho com as codornas começa pelo amor e respeito que temos por elas e pela vida que a mâe natureza nos deu. Assim a nossa prioridade é a higiene e ventilação onde moram as nossas codornas, porque cuidando bem delas também vamos receber em agradecimento os melhores resultados para você.

É por isso mesmo que a nossa produção é pequena, porque só assim poderemos garantir uma qualidade que possa satisfazer as suas expectativas como consumidor.

Trabalhamos cada dia para poder oferecer um produto de extrema qualidade  ameliorando os nossos produtos graças à um exaustivo trabalho de pesquisa e sobretudo de muito amor pela natureza. Mais adiante vou informar vocês desse interessante método que está intimamente relacionado com o reiki, a música e o respeito pelo animal.

Experimente os nossos fresquissimos ovos de codorna, também em conserva são uma delícia! Eles já vêm prontos para servir no prato, evitando a você o trabalho de descascá-los. Além dos ovos também servimos carne fresca de codorna e codorna resfriada para sua maior comodidade.

Sim você é criador, podemos fornecer também ovos de codorna galados.

Por enquanto, sejam realmente bem vindos!

Os primeiros nascimentos na granja!

Tem coisa mais linda?

2 Respostas so far »

  1. 1

    marildo cesar rosa said,

    Ola ! Tudo bem ? sou do Paraná, meu nome é Marildo. Estou fazendo o curso por correspondencia de criação de Codorna . . . estou em faze de pesquisa e presiso de mais algumas dicas de como comprar uma certa quantidade para fazer uma esperiencia. Se voces poderem me ajudar eu agradeço desde já. Gostaria de saber tudo sobre Codorna, desde o consumo proprio ate a faze de comercializar, as vantagens ou porque alguns criadores desistirão, em fim qual o segredo do sucesso de sua granja . um abraço . . . . marildo

    • 2

      Olá Marildo, desculpa a demora na resposta mais eu estive viajando. Não tem segredos neste negocio. Como outro qualquer precisa cuidar dele, acreditar no que você faz, sobretudo tratar com respeito aos bichinhos e ter muita higiene no local para evitar la proliferação de baterias. Dicas: achar uma boa ração a bom preço é básico, dar a elas a quantidade exata e separar imediatamente aquelas que já não põem mais ovos. Muita sorte amigo.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: